COVID-19 - Portaria GR n.º 4380 - Suspensão das aulas e atividades curriculares por tempo indeterminado

Devido a pandemia de COVID, a UFSCar publicou as Portarias GR nº 4370 e 4371 suspendendo as atividades presenciais na universidade e estabelecendo um replanejamento das atividades administrativas até o dia 29 de março de 2020.

23/03/2020 (Atualização): Portaria GR n.º 4380 - Suspensão das aulas e atividades curriculares por tempo indeterminado

27/03/2020 (Atualização): RESOLUÇÃO COG Nº 319, DE 27 DE MARÇO DE 2020 CONSELHO DE GRADUAÇÃO DECIDE PELA SUSPENSÃO DOS CALENDÁRIOS ACADÊMICO E ADMINISTRATIVO DA GRADUAÇÃO (publicado na página da ProGrad)

O DCI e suas unidades vinculadas, CCBCI e PPGCI, estarão realizando seus atendimentos e atividades de forma remota, por meios eletrônicos (e-mail, webconferências, tramitação de documentos via SEI, publicações no site, entre outras atividades). Caso necessite, envie um e-mail para:

O momento exige informações confiáveis e verídicas e total conscientização e prevenção de toda a população. Reforçamos os cuidados que todos devem ter em relação ao COVID-19, como a correta higienização das mãos e o respeito as medidas restritivas propostas pelas autoridades.

Abaixo segue a publicação da OPAS (organização Pan-Americana de Saúde) e sugerimos que acompanhem os canais oficias da UFSCarPrefeitura Municipal de São Carlos e do Ministério da Saúde e, se desejar, baixe o aplicativo do SUS sobre o COVID-19.

COVID-19_infographic_port-1200px.png

Acompanhe o DCI e BCI também pelas redes sociais oficiais