Comunicados da Coordenação de Curso

Atenção aos prazos para REMATRÍCULA e INSCRIÇÃO EM DISCIPLINAS no mês de dezembro
A Coordenação recebeu orientação da DIGRA sobre o próximo período e assim repassamos como ficará:
  • O ENPE 4, com o calendário já aprovado, segue no formato remoto planejado até o seu término, em 30 de abril de 2022. Para esse calendário continuam em vigor as normas da Resolução CoG n° 371, de 18 de junho de 2021;
  • O Curso de BCI não terá disciplinas ofertadas no calendário suplementar, sendo todas as atividades acadêmicas conduzidas de forma remota até a conclusão do ENPE 4.
  • Aproveitamos e lembramos que TODOS os estudantes do curso devem fazer a REMATRÍCULA a partir do dia 06/dez para não perderem a vaga. Mesmo o estudante que não for cursar disciplinas. A rematrícula irá até o dia 15/dez.
  • As inscrições em disciplinas/atividades serão nos dias 08 e 09/dez.
  • As aulas do próximo período iniciarão no dia 17/janeiro/2022.