Vaga de Estágio: IAU USP

Inscrições até 15/12/2021

A Comissão de Cooperação Internacional do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, campus São Carlos, informa que realizará a seleção para o preenchimento de uma vaga de estágio.

Edital de Abertura de Inscrições para o Preenchimento de 01 (uma) vaga para estagiário no IAU-USP e preenchimento de outras vagas que surgirem durante a vigência deste Edital. A Diretoria do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP torna pública a abertura de processo seletivo para preenchimento de 01 (uma) vaga de estagiário junto à Comissão de Cooperação Internacional do IAU-USP com a finalidade específica de complementar a formação do estudante por meio de atividades práticas, nos termos da Lei 11.788/2008 e da Resolução USP 5528 de 18/03/2009.

As inscrições estarão abertas no período de 01/12/2021 a 15/12/2021 sendo realizadas exclusivamente por e-mail, os documentos para a inscrição deverão ser encaminhados em formato PDF para ccintiau@sc.usp.br

Acompanhe o DCI e BCI também pelas redes sociais oficiais