Conheça as atividades de Extensão sobre a COVID-19 ofertadas pelas UFSCar

Consulta ao ProExWeb realizada no dia 30 de abril de 2020 retornou 52 atividades em tramitação, execução ou em esclarescimento

A UFSCar está desenvolvendo cerca de 52 atividades de extensão relacionadas a COVID-19, conforme relação obtida no sistema ProExWeb e anexada aqui, em PDF. A consulta foi realizada em 30 de abril de 2020, com o termo "COVID".

A política de extensão adotada nos últimos anos na UFSCar está comprometida com o fortalecimento da função da Universidade, isto é, produzir, sistematizar e difundir conhecimento, desenvolvendo suas atividades de pesquisa e ensino interligadas com as demandas dos setores externos (vários segmentos da população) por meio de ações de extensão. O princípio de indissociabilidade entre as atividades de ensino, pesquisa e extensão foi concretizado através dos Programas de Extensão, que estimulam e integram alunos, professores, e servidores técnico-administrativos de diferentes áreas de conhecimento no desenvolvimento de projetos institucionais multi e interdisciplinares, o que propicia uma relação mais orgânica com a sociedade e uma maior visibilidade do potencial extensionista da UFSCar. (Fonte: ProEx)

Acompanhe o DCI e BCI também pelas redes sociais oficiais