MBA UFSCar

Novo MBA da UFSCar foca Informação, Tecnologia e Inovação para negócios

A UFSCar está com inscrições abertas para um novo curso de especialização, o MBA em Informação, Tecnologia e Inovação para negócios, criado em resposta à crescente demanda de profissionais capacitados para atuação em empresas do setor de Tecnologia da Informação. As aulas estão previstas para iniciar em março e serão desenvolvidas em um formato híbrido que harmoniza atividades presenciais e virtuais, com no máximo um encontro presencial por mês, aos sábados. No total, são 550 horas, sendo 450 em 15 componentes curriculares com oito horas presenciais e 22 a distância cada, mais 100 horas para desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso que consistirá em projeto de inovação direcionado a contexto de aplicação real. A previsão de duração do curso é de 18 meses, com estimativa de dedicação de cinco horas semanais à realização das atividades virtuais.

A pré-matrícula já está sendo realizada no site do MBA e há condições especiais para matrículas antecipadas, com valores diferenciados até 10 de fevereiro e, depois, até 10 de março. Há previsão de bolsas de estudos em uma proporção de até 10% das matrículas efetivadas, sendo 50% das bolsas para ampla concorrência e 50% para servidores do quadro permanente da UFSCar. Todos os detalhes, incluindo descrição dos componentes curriculares e apresentação do corpo docente, estão disponíveis no site do curso, em www.iti.mba.

Fonte: Inforede UFSCar

Publicação no Jornal Primeira Página: https://www.jornalpp.com.br/noticias/cidades/novo-mba-da-ufscar-foca-informacao-tecnologia-e-inovacao-para-negocios/?fbclid=IwAR0cKpAn6Q_7j9Js-Rh3Y88EESN1HSRObA99xqr7YemYhyhUqQdc9WikHmk

 
 
 
Acompanhe o DCI e BCI também pelas redes sociais oficiais